quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Mulher de deputado é perseguida e intimidada

Esposa de Manoel Jr é ameaçada e registra Boletim de Ocorrência em delegacia

isabella-marojaA esposa do deputado federal Manoel Junior (PMDB), a vereadora de Pedras de Fogo, Isabella Maroja Alves (PMDB), viveu momentos de terror, na noite desta terça-feira (13), na zona rural do município. Ela foi perseguida e intimidada por vários elementos não identificados em dois carros, nas proximidades da comunidade Campo Verde.
Isabella, que disputa a reeleição, revelou que passou todo o dia realizando atividades de campanha no município e por volta das 20h30, quando deixava uma aliada no sítio Campo Verde começou a ser perseguida e intimidada, com os elementos trancando seu carro. Ela acionou a polícia, mas, segundo a vereadora, os policiais só chegaram ao local muito tempo depois. Ela estava no veículo com mais três pessoas
A vereadora disse que foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência, mas ao chegar na zona urbana de Pedras de Fogo foi vítima de novas intimidações, desta vez de um irmão prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão (PSB), que disputa a reeleição e é adversário do grupo de Manoel Junior. O irmão do prefeito estava em uma picape Hilux e também passou a persegui-la e trancar seu veículo.
Diante do clima hostil em Pedras de Fogo, a vereadora decidiu registrar o boletim de ocorrência na delegacia de Alhandra, onde contou como apoio do deputado Manoel Junior.
Na delegacia, a vereadora relatou também que ao se dirigir a Alhandra, pela PB-032, foi seguida pelo irmão do prefeito e outros veículos. A perseguição aconteceu até o entroncamento da BR-101. “Registrei o boletim de ocorrência e espero que as providências cabíveis sejam tomadas pelas autoridades competentes no sentido de restabelecer a ordem nas eleições municipais de Pedras de Fogo”, afirmou.
MaisPB com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário