terça-feira, 13 de setembro de 2016

"Mentiroso"

Nadador Ryan Lochte se envolve em nova confusão e dois acabam presos

lochte
A estreia de “Dancing with the stars” na noite desta segunda-feira, 12, foi marcada por uma confusão. Dois homens foram detidos após invadirem o palco para protestarem contra o nadador Ryan Lochte, um dos participantes da 23ª edição do programa da ABC. O americano se envolveu em uma grande polêmica durante a Olimpíada do Rio por ter mentido sobre um suposto assalto.
Segundo a “Variety”, os homens estão sob custódia da polícia de Los Angeles. Eles entraram no palco quando Lochte ouvia a avaliação dos jurados e vestiam uma camisa branca com o nome do nadador com um sinal de proibido. Durante a invasão, ouvia-se gritos de “mentiroso”.
Por causa da confusão, o apresentador Tom Bergeron chamou um intervalo. Depois de quatro minutos, a atração retornou. Bergeron disse que tinha acontecido “um pequeno incidente”, agradeceu aos seguranças e perguntou como Lochte estava.
“Muitos sentimentos estão passando por minha cabeça agora. Estou magoado, mas, você sabe, eu vim aqui para fazer algo que eu não estou completamente confortável. E eu fiz” – respondeu o nadador.
Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário