domingo, 4 de setembro de 2016

Fim do quarteto

Magoado, Zé Ramalho fica fora do terceiro ‘O grande Encontro’, com Elba, Alceu e Valença

GRANDE2 - RJ - 31/08/2016 - O GRANDE ENCONTRO/ALCEU/ELBA/GERALDO - CADERNO 2 OE - O Grande Encontro, show com Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença percorre capitais brasileiras. Espetáculo comemora 20 anos com gravação de DVD. Na foto, (E/D), Alceu, Elba e Geraldo no estúdio Floresta no Cosme Velho, zona sul do Rio. Foto: MARCOS ARCOVERDE/ESTADÃO 
 O GRANDE ENCONTRO/ALCEU/ELBA/GERALDO - Foto: MARCOS ARCOVERDE/ESTADÃO
Após 20 anos de lançado,  o projeto o ‘Grande Encontro’, que inicialmente teve Zé Ramalho, Elba Ramalho,  Alceu Valença e Gerando Azevedo, inicia, neste mês de setembro uma turnê nacional de show que será gravado ao vivo para gerar CD e DVD comemorativos das duas décadas do projeto.
No entanto, o antes quarteto agora será um trio. De acordo com matéria do G1, o paraibano Zé Ramalho não participará dos eventos devido a “supostas mágoas de Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.
A gravação ao vivo será feita em 27 e 28 de outubro no Theatro Net da cidade de São Paulo (SP).
Com banda, em vez de contar somente com os violões da formação original de 1996, Alceu, Elba e Geraldo vai apresentar três músicas inéditas entre sucessos do cancioneiro nordestino. As novidades são Ciranda da traição (Alceu Valença), O melhor presente (parceria de Elba, Geraldo e Toni Garrido) e Só depois de muitos anos (Geraldo Azevedo e Abel Silva).
MaisPB com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário