quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Dr. Jaílson dá início a 'Tribuna 40' em Quixaba

OPOSIÇÃO DE QUIXABA DÁ INICIO A 'TRIBUNA 40' NOS BAIRROS DA CIDADE

Blog do Aryel Aquino
Na noite da última segunda-feira, 05 de setembro, a oposição política do município de Quixaba encabeçada pelo médico Jailson da Paixão e pelo subtenente da Polícia Militar de Pernambuco, Cícero Grande, deram início juntamente com os candidatos a vereadores da coligação a 'TRIBUNA 40' como é conhecida as palestras nos bairros.
TRIBUNA 40 – A Tribuna 40 ganhou as ruas de Pernambuco pela primeira vez há 10 anos, quando o então candidato Eduardo Campos disputou pela primeira o Governo do Estado, que resultou na vitória do ex-governador no segundo turno. O instrumento foi inaugurado no dia 25 de julho de 2006. Era final da tarde de uma terça-feira, quando Eduardo Campos reuniu seu grupo político e começou a discursar em meio aos populares que circulavam pela Praça da Independência, no Centro do Recife. Em 2014, foi reeditada pelo governador Paulo Câmara na disputa pelo Governo do Estado.
Após a concentração no Comitê, a comitiva seguiu em carreata para o Bairro Barros (Antigo Sítio Barros) onde os candidatos apresentaram propostas e também ouviram reivindicações da comunidade que padece há anos por conta do Lixão que é colocado ao lado do bairro como se fosse o cartão postal do mesmo. Segundo moradores além de doenças pulmonares vários insetos tem surgido com frequência nas casas dos bairro como é o caso de escorpiões. Além disso, os moradores relataram ainda o descaso por parte da gestão atual no que se refere a saneamento, iluminação e calçamentos, já que apenas parte do bairro foi calçado.
A coordenação avaliou como positiva a primeira Tribuna 40 para esse pleito eleitoral que já se prepara e convida a todos para a próxima que será na quarta-feira 07 de setembro feriado nacional na Avenida São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário