segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Dr. Aílton realiza comício em Tavares

BLOG DO ARYEL AQUINO REGISTRA PARTICIPAÇÃO DE MILHARES DE PESSOAS EM COMÍCIO 

Por Aryel Aquino
Na noite deste domingo (11/09), as ruas da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, ficaram estreitas diante de milhares de pessoas vestidas de vermelho que acompanharam o arrastão e o comício da coligação “Tavares avança com trabalho”, liderada pelo prefeito e candidato à reeleição, Dr. Aílton Suassuna (PMDB).
O arrastão e uma gigantesca motocada saíram do bairro São Sebastião e invadiram as principais ruas da cidade, terminando em frente ao comitê, onde aconteceu o comício. Ao discursar para a multidão, o prefeito Dr. Aílton Suassuna listou ações realizadas no seu primeiro mandato, que se encerra no dia 31 de dezembro. O prefeito também criticou duramente a oposição, que segundo ele, não tem propostas para melhorar o município.
No evento, também discursaram; o candidato a vice-prefeito, Luiz Poeta (PMDB), o ex-prefeito, Dr. Severiano Bezerra (PTB), e todos os postulantes ao cargo de vereador da coligação. No próximo sábado (17), a coligação promoverá mais um comício, desta vez no Povoado Silvestre, na zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário