sábado, 10 de setembro de 2016

Dois morrem em capotamento de caminhão

Caminhão carregado de cocos capota e deixa dois homens mortos

Na estrada, o motorista do caminhão tentou desviar de um ciclista, mas perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou capotando várias vezes

O caminhão capotou nas proximidades do distrito de São Gonçalo (Foto: Repórter PB)

Um caminhão carregado de cocos verdes capotou e duas pessoas acabaram morrendo no acidente na manhã deste sábado (10) nas proximidades do Núcleo Habitacional II, no Distrito de São Gonçalo, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações, o caminhão seguia das Várzeas de Sousa com sentido a Nazarezinho levando pessoas em cima da carga. Na estrada, o motorista do caminhão tentou desviar de um ciclista, mas perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou capotando várias vezes.
No acidente, dois homens morreram e várias outras pessoas ficaram feridas. Ambulâncias de Resgate do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para socorrer as vítimas que ficaram presas às ferragens. Ainda não há informações oficiais sobre o número de vítimas.
Os feridos foram removidos para o Hospital Regional de Sousa. Já os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos, onde passarão por exame cadavérico.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário