quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Com tudo no lugar

Ex-BBB Natalia Casassola economiza no tamanho do biquíni e fãs babam

capturar
Natalia Casassola aproveitou a quinta-feira, 8, para mostrar seu bronzeado e circular em balneário usando seu biquíni pequeno na cor jeans. Curtindo a tarde de sol na praia Mole, em Florianópolis, em Santa Catarina, a ex-BBB arrancou suspiros dos fãs. Em segundos já eram dezenas de curtidas.
A beldade passou por uma verdadeira recauchutagem nos últimos meses. Mesmo com tudo no lugar, a loira de 31 anos promoveu uma série de cirurgias e procedimentos estéticos em seu rosto.Seguindo o fluxo das famosas que cada vez mais aderem à bichectomia – o procedimento consiste na retirada de uma estrutura gordurosa localizada nas bochechas e saiba mais  sobre os prós, os contras e os possíveis riscoso do tratamento -,Natalia entrou na onda e mostrou o antes e depois.
Ao compartilhar foto sem roupa (mais uma vez) , ela falou da nudez e afirmou que encara tema sem tabu. “As pessoas julgam o nu como pornográfico, dependendo de qual equipe escolher e da forma que são as fotos, o nu para mim é lindo e extremamente artístico”, garantiu ela.
EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário