quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Casos amorosos bizarros

Mãe se casa com o filho e a filha e pode pegar dez anos de prisão por incesto

Mulher casa com filhos
Patricia Ann Spann é uma mãe americana que poderia ser considerada normal se não tivesse a prática muito estranha de casar legalmente com os próprios filhos. Tudo começou quando ela se uniu no matrimônio com o filho mais velho em 2008, mas acabou pedindo a anulação do casamento 15 meses depois.
Mas ela não ficou satisfeita e repetiu a dose, ao se casar com a filha de 25 anos, Misty Velvet Dawn Spann, em março passado. O caso está sendo investigado pela polícia, que provavelmente a acusará judicialmente de incesto — no estado de Oklahoma, onde o caso ocorreu, incesto é qualquer casamento entre parentes, sem a necessidade de relações sexuais.
Esse não é o primeiro problema judicial de Patricia com relação aos seus filhos. Ela perdeu a guarda de três filhos, que são criados pela avó materna, por negligência infantil.
O caso está nas mãos de um juiz local: as duas estão detidas, com fiança estipulada em R$ 31 mil e possibilidade de enfrentarem penas de até 10 anos de prisão.
E não são apenas as mães que se envolvem nesses casos amorosos bizarros, as professoras nos Estados Unidos também são caso de polícia.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário