domingo, 4 de setembro de 2016

Assaltante atira contra juiz eleitoral

Magistrado sofre tentativa de assalto e morte na BR-230 quando se deslocava para Campina Grande


O juiz José Ferreira Ramos Júnior, responsável pela propaganda eleitoral de mídia de João Pessoa, sofreu uma tentativa de assalto na manhã deste sábado (3), no município de Santa Rita. Ele estava na BR-230 viajando para sua cidade natal, Campina Grande. Em uma rede social, ele desabafou, se disse salvo por Deus e atribuiu a tentativa de crime à maldade humana.
De acordo com o magistrado, o fato ocorreu quando ele parou para atender uma ligação telefônica no acostamento da BR. Um homem armado o abordou e, como estava com os vidros fechados, resolveu dar partida no carro. Ele narra que o criminoso, que tinha arma mirada para ele, disparou, mas a arma falhou. Um segundo tiro atingiu o automóvel.
José Ferreira fez o boletim de ocorrência na Polícia Rodoviária Federal, que lhe alertou sobre a constância desse tipo de crime. Veja um trecho do relato do juiz.
"Não vou me valer disso para culpar as autoridades de segurança, governo, polícia ou quem quer que seja. Reputo isso a maldade do ser humano que não tem respeito pela vida do próximo", desabafou.
WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário