segunda-feira, 5 de setembro de 2016

A força política de Dr. Sidney em Princesa

Sidney Filho e Rosane confirmam favoritismo ao arrastar 4,5 mil pessoas em passeata

WhatsApp Image 2016-09-02 at 11.21.11
As manifestações a favor da candidatura de Sidney (PSDB) e Rosane (PMDB), da coligação Unidos Por Uma Nova Princesa, aumentam a cada dia. Sem medo de provar o favoritismo, Sidney e Rosane desafiam adversários e colocam cerca de 4 mil e 500 pessoas, segundo estimativa da polícia, em passeata pelas principais ruas de Princesa. Na noite da última quinta-feira (01), o grupo realizou a segunda passeata, arrastando multidão que caminhou com alegria cumprindo o trajeto da Praça dos Nominando (ponto 45) até a Casa de Aloísio Ananias (Jardim Karlota).
Jovens do grupo Juventude Ativa 45 estavam formando a linha de frente da passeata. Corredores humanos foram formados ao longo de todo o percurso. Alem de pessoas a pé, carros e motos também seguiram a passeata do 45. Durante todo o trajeto, os princesenses fizeram questão de manifestar apoio total à chapa apoiada pelo maior líder político da cidade, Dr Sidney. Os candidatos, Sidney e Rosane e os vereadores estavam abraçados ao povo e juntos emocionados cantaram as músicas da campanha. “Um momento espetacular, que mostramos o nosso povo alegre, preenchendo as ruas de forma respeitosa. Todos aqui são princesenses, não tem ninguém de outra cidade.”Disse Rosane.
No jardim Karlota o povo abraçou Sidney que fez uma pausa para agradecer a população e reafirmou o compromisso em trabalhar para que Princesa volte aos trilhos do desenvolvimento. “Amigos e amigas princesenses, sou grato por toda demonstração de apoio à nossa campanha vitoriosa. Essa, foi a passeata das mãos limpas. Todos nos conhecem e sabem de nosso passado. O adversário me critica porque fui estudar em João Pessoa e morei lá. Sim, estudei fora. Estudei!! Agora eu pergunto, o que ele fez em São Paulo?… Eles dizem que sou limpo porque ainda não exerci nenhuma função pública, oras, isso é discurso para gente desonesta. Porque caráter nasce com ele. Vida limpa tem que ter não só com as questões públicas, mas antes disso, na vida particular. E eu, na minha vida particular nunca fiz tranbiques. Quem puder, que mostre suas mãos, abra seu passado.” Desafiou Sidney emocionando pelo calor do povo.
Blog do José Duarte Lima com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário