terça-feira, 6 de setembro de 2016

A força da oposição em Quixaba

UMA GRANDE CARREATA ANTECEDEU INAUGURAÇÃO DO COMITÊ POLÍTICO DE DR. JAÍLSON NO ÚLTIMO SÁBADO 

Na noite do último sábado (03), durante a inauguração do comitê político da coligação "Rumo a Mudança com a Força do Povo', a oposição da cidade de Quixaba, no Sertão do Pajeú, em Pernambuco, deu demonstração que tem musculatura suficiente para lograr êxito nas urnas e conquistar a prefeitura no enfrentamento contra o candidato apoiado pelo atual prefeito na eleição do dia 02 de outubro.
Literalmente, Quixaba parou com a grande quantidade de motocicletas e carros, além de uma multidão de eleitores e simpatizantes da candidatura do médico Jaílson Paixão (PSB), que fizeram questão de realizar uma caminhada pelas principais ruas, com concentração na praça pública localizada no Centro da cidade, que ficou totalmente lotada.
A concentração para a inauguração do comitê aconteceu em frente ao Posto Vale do Pajeú, às margens da PE-329, na saída para a cidade de Carnaíba, com a realização de uma carreata que saiu de Quixaba até o povoado Lagoa da Cruz, chegando a congestionar o trânsito da recém-inaugurada rodovia por conta da grande quantidade de veículos. 
Ao retornarem de Lagoa da Cruz, acompanhados de todos os candidatos a vereador da coligação, o candidato socialista e seu companheiro de chapa, o subtenente da Polícia Militar Cícero Grande (PSL), foram carregados nos braços pelos eleitores até o comitê, localizado no Centro da cidade. 
De acordo com alguns observadores mais atentos, o evento reuniu mais de duas mil pessoas de todo o município que, atentamente, ouviram os discursos dos oradores da coligação formada pelo PSB, PSL, PMDB e PROS, que foram aplaudidos com muito entusiasmo.
Além dos candidatos da chapa majoritária e de todos os postulantes ao cargo de vereador pela coligação, a manifestação contou ainda com a presença do deputado estadual Beto Accyoli (PSL), que ao discursar afirmou que tem andado em todos os municípios do Estado de Pernambuco, mas nunca viu uma demonstração de vontade de mudança como presenciou em Quixaba.
"São mais de vinte anos de atraso e chegou a hora de mudar", frisou o deputado dizendo que irá ajudar Dr. Jaílson a administrar Quixaba colocando emendas que serão destinadas aos serviços essenciais, principalmente a saúde do município. 
Ao fazer uso da palavra, Dr. Jaílson teceu duras críticas a saúde pública do município e lamentou a falta constante de médicos no hospital local. "Sendo eleito prefeito, lutarei para que Quixaba tenha médico diariamente, laboratório e aparelhos de raio X e ultrassom para que o povo não saia tanto da nossa cidade à procura de atendimentos em outros municípios", acrescentou o socialista.
Falou Dr. Jaílson, de propostas de governo para o fortalecimento da economia local, que serão efetivadas através das diversas secretarias municipais, e afirmou que não medirá esforços no sentido de que seja implantada uma agência bancária na cidade. 
Citou ainda o candidato socialista as dificuldades enfrentadas atualmente pelos estudantes do município que necessitam cursar uma faculdade e assegurou que, no seu governo, manterá casas do estudante em Recife e Serra Talhada para facilitar que os mesmos realizem o sonho de adquirir um diploma de curso superior.
Sempre ao lado da esposa e também médica, Beti Faria, o candidato socialista enfatizou a necessidade da valorização dos professores da rede municipal de ensino: "Ninguém é médico, advogado, engenheiro ou qualquer outro profissional de nível superior, que não precise dos ensinamentos do professor, principalmente no início da sua formação", concluiu Dr. Jaílson fazendo questão de assumir o compromisso de dar a categoria o valor merecido durante o seu governo. 
Veja abaixo mais fotos do evento:

Fotos: Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário