quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A força da oposição aguabranquense

EM ÁGUA BRANCA, TOM E BEROALDO REALIZAM CAMINHADA PELAS RUAS DA CIDADE

"dia 2 de outubro vote consciente vote 15 e o 15 da vitória @[100004019157080:2048:Everton Firmino Batista Tom] @[100001756197564:2048:Beroaldo Gomes] esses sim vai fazer a diferença com certeza se deus quiser vai ser uma grande vitória dia 2 de outubro vai dar muitas dor de barriga em muitos gente!  com certeza vamos se Bora tom..."
Em Água Branca, no Sertão da Paraíba, a sucessão municipal acontece de forma diferenciada dos demais municípios da região, numa acirrada disputa política que envolve membros de uma mesma família: os tradicionais Firmino.
Numa reedição do pleito de 2012, nessas eleições o prefeito Tarcísio Alves Firmino (PSB), candidato à reeleição, tem como adversário Éverton Firmino Batista (PMDB), conhecido por Tom, que é filho do comerciante Ivan da Farmácia, primo legítimo do chefe do poder executivo aguabranquense.
Naquela eleição, o socialista foi eleito prefeito com uma diferença de 85 votos apenas em desfavor do peemedebista Tom - um surpreendente resultado para aqueles que imaginavam uma vitória acachapante superior a mil sufrágios.
Um detalhe a ser observado em Água Branca é quanto a qualidade da administração, por ser a mesma considerada a melhor da região, com destaque inclusive no país, e ainda ter que enfrentar uma oposição ameaçadora como aconteceu em 2012 - e, de igual modo, pela quantidade de pessoas participando dos eventos dos seus candidatos, como acontece agora, conforme se vê pelas fotos da manifestação realizada no último domingo (11).
Em tempo: ainda recentemente, o atual mandatário de Água Branca, Tarcísio Firmino, recebeu o prêmio de um dos '30 Melhores Prefeitos do Brasil', cuja premiação apenas três prefeitos paraibanos fizeram jus.
A imagem pode conter: 11 pessoas , pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 4 pessoas , multidão
A imagem pode conter: 1 pessoa , multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário