sábado, 20 de agosto de 2016

"Voto Vendido, Voto Vencido"

Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba - EJE-PB lança campanha “Voto Vendido, Povo Vencido”

Na sessão ordinária desta quinta-feira (18), o juiz-membro Breno Wanderley César Segundo, diretor da Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba (EJE-PB) “Desembargador Flodoardo Lima da Silveira”, lançou oficialmente a campanha “Voto Vendido, Povo Vencido”, fruto de um projeto de mesmo nome, criado em 2010, que se transformou no ano de 2012, em Programa Institucional da Escola, por meio de ministração de palestras em escolas públicas e privadas, distribuição de panfletos, cartilhas temáticas, adesivos de automóveis, etc.
A campanha tem por objetivo conscientizar a população acerca do exercício da cidadania de forma transparente, visando atenuar, ou mesmo cessar, a corrupção de eleitores e agentes políticos.
A EJE iniciou, na última terça-feira (16), a Campanha 2016, inaugurando suas atividades na Escola Cônego Matias Freire – Torre, com palestra e distribuição de panfletos.
A EJE conta com a voluntariedade de servidores do TRE, vocacionados para a realização dos trabalhos. E a partir deste ano contará com a participação artística do Grupo de artes “Voto Secreto”, composto por servidores do TRE-PB.
Confira a programação para esta semana:
Na próxima sexta-feira (19), a EJE-PB ministrará palestra para alunos da Escola Pública Úrsula Lianza – Tambiá, às 10h00, na Sala de Treinamento da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP/TRE-PB).
No sábado (20), acontecerá panfletagem no Mercado Central, das 08h00 às 14h00, e no domingo (21), a panfletagem continua no Mercado de Mangabeira. 
ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário