terça-feira, 16 de agosto de 2016

Vereador de Princesa desiste de disputar reeleição

VEREADOR PACELLI MANDÚ ANUNCIA DESISTÊNCIA DE CONCORRER À REELEIÇÃO EM PRINCESA ISABEL

A imagem pode conter: 1 pessoa , selfie e close-up

Detentor de cinco mandatos de vereador, o advogado Pacelli Mandú anuncia a sua desistência de concorrer à reeleição nas eleições deste ano e vai coordenar a campanha do PSDB, que tem Sidney Filho e Rosana Bento candidatos a prefeito e vice, respectivamente, à prefeitura de Princesa Isabel. 
Além de já ter exercido a presidência da Câmara de Vereadores do município por três vezes, Pacelli Mandú também foi vice-prefeito interino de Princesa Isabel em 2012, no mandato tampão do prefeito Dominguinhos.
Em entrevista concedida ao blog do José Duarte Lima, o vereador Pacelli Mandú disse que "é chegado o momento de se dedicar mais à vida profissional, após vinte anos de contribuição ao Poder Legislativo municipal". 
Líder do PSDB na Câmara Municipal de Princesa Isabel, o vereador Pacelli afirma que agora vai participar, não como concorrente a algum cargo eletivo, mas na condição de coordenador geral da campanha eleitoral tucana.
Sem dúvida alguma, a desistência do parlamentar princesense de disputar à reeleição representa uma grande perda para o Poder Legislativo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário