quinta-feira, 4 de agosto de 2016

União histórica define candidaturas em Princesa

SIDNEY FILHO E ROSANE PEREIRA OFICIALIZAM CHAPA HISTÓRICA EM PRINCESA ISABEL PELO PSDB E PMDB

Na tarde do último domingo (31), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), além das legendas do PSD, PP, PMN e PSDC, que formam a coligação "Por um Novo Tempo em Princesa", realizaram Convenção Partidária para homologação das candidaturas de Sidney Filho e Rosana Bento, prefeito e vice, respectivamente, do município de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.
O inusitado do acontecimento fica por conta do novo capítulo da história política de Princesa Isabel, que as famílias Diniz e Pereira escrevem com a oficialização das candidaturas de dois dos seus respectivos representantes juntos em uma mesma chapa na disputa pela prefeitura, algo inimaginável em um passado não muito distante.
Durante a oficialização dos candidatos à prefeitura de Princesa Isabel pelas oposições, em seu pronunciamento Sidney Filho destacou a força da sua juventude e fez questão de referenciar a honra e os serviços prestados a Princesa pelo seu pai, o médico Sidney Oliveira.
Já a companheira de chapa do peessedebista, a mãe do ex-prefeito Thiago Pereira (PMDB), ressaltou a histórica união política das duas tradicionais famílias princesenses, dizendo ser uma união verdadeira, e concluiu dizendo conhecer Sidney filho desde criança. 
Sidney Filho e Rosana Pereira enfrentarão nas urnas o ex-vereador Ricardo Pereira e o médico Aledson Moura pelo comando da prefeitura do município de Princesa Isabel.
Fotos: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário