quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Traição e morte

Triângulo amoroso entre jovens e idoso termina em assassinato no Rio Grande do Sul

idoso
Um engenheiro aposentado de 64 anos foi morto por um adolescente de 16 anos após descobrir a traição da namorada, na cidade de Osório, interior do Rio Grande do Sul, no fim de semana. O suspeito está preso.
Pedro Machado Drugg era engenheiro agrônomo aposentado, tinha dois filhos adultos e havia se separado. Após o término, ele saiu de Porto Alegre e foi morar na praia de Xangrilá, a 30 km de Osório.
No município de Osório, o engenheiro conheceu Juciene, de apenas 22 anos, e logo começaram a namorar. Como moravam em cidades diferentes, Drugg ia praticamente todo dia visitar a companheira, segundo o delegado responsável pelo caso.
No último fim de semana, o engenheiro ia ficar na casa da namorada, mas quando entrou no quarto, ele encontrou um adolescente de 16 anos – amante de Juciene. Em imagem gravada pela câmera de segurança de um vizinho, Juciene sai com um capacete na mão e começa a jogar o objeto com força contra o carro do engenheiro. Ele sai logo em seguida, mas não demora muito e volta ao local.
Roberto Machado Oliveira, de 24 anos, mais conhecido como Gordo Roberto, chega ao local. Ele é irmão do adolescente amante de Juciene e entrega para ele uma arma. O suspeito atira contra o engenheiro e a dupla foge.
O adolescente foi apreendido e Gordo Roberto está preso. Os dois possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídios. Juciene tinha dois perfis na rede social Facebook. Em um deles, ela se apresenta como Morena Camargo e posta fotos com o engenheiro.
Em outro, denomina-se como Juh Nicolas, onde posta fotos com o adolescente – com quem estava há seis meses, e diz, ainda, que se casou com o jovem.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário