quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Susana Vieira está de namorado novo

Empresário francês de 61 anos é o novo amor da septuagenária atriz Susana Vieira

Empresário francês é o novo amor de Susana Vieira
Desde que Susana Vieira anunciou, numa entrevista em junho, que está de namorado novo, aos 73 anos, o EXTRA vem tentando desvendar a identidade do eleito até agora misterioso. Pois bem, ele é o empresário francês Alain Rohr, de 61.
Dono de um hotel para animais em Jacarepaguá, ele e Susana se aproximaram durante os cultos da Igreja Batista Soul, na Barra, na Zona Oeste do Rio, há cerca de três meses, e emendaram um romance desde então, segundo contou uma fonte próxima aos dois.
Alain é muito conhecido na comunidade cristã devido ao seu testemunho de vida e superação. Em abril, ele amputou uma das pernas em decorrência de um aneurisma que contraiu na panturrilha. Atualmente, ele usa uma prótese para se locomover.
O romance não é segredo na comunidade em que eles frequentam, já que os dois são sempre vistos participando dos cultos aos domingos, abraçadinhos na primeira fila da igreja. Os dois também estiveram recentemente na festa de aniversário do pastor Kleber Lucas, na casa do missionário, onde Susana apresentou Alain como o seu namorado oficial.
O empresário já foi casado duas vezes e tem uma filha de 20 anos. Procurado, ele limitou-se a dizer que conhece Susana antes mesmo de os dois começaram a frequentar os cultos e que são apenas amigos. “Susana já era a minha cliente lá no hotel. Ela é só minha amiga”, desconversa.
O discurso do empresário faz parte de um plano de discrição da atriz. Desde que terminou o casamento com o ator Sandro Pedroso, em 2014, ela já se relacionou com três rapazes bem mais jovens, mas nenhum foi assumido por ela.
Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário