sábado, 6 de agosto de 2016

"Anseios pessoais menores que interesses de Campina"

Ronaldinho elogia Enivaldo Ribeiro e pede vitória de Romero em Campina Grande

“Hoje, dividimos uma boa realidade, com a grande administração de Romero, esse homem público honesto e trabalhador”


Créditos: Divulgação

Milhares de correligionários que ocuparam o ginásio da Escola Premen, no bairro do Catolé, em Campina Grande, se emocionaram com o discurso do vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho na Convenção do PSDB, nesta sexta-feira (5).
Ronaldinho destacou que seria normal que postulasse continuar candidato, novamente, como vice-prefeito.
Porém, enfatizou que os seus “anseios pessoais são menores que os interesses de Campina Grande” e que estava abrindo mão com felicidade para uma figura respeitada, que Campina conhecia e que muito iria ajudar na vitória de Romero Rodrigues: o ex-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP).
Ronaldinho lembrou que, há quatro anos, ele e Romero dividiam sonhos, ao herdar uma herança maldita quando assumiram. “Hoje, dividimos uma boa realidade, com a grande administração de Romero, esse homem publico honesto e trabalhador”, afirmou.
O vice-prefeito agradeceu a todos auxiliares da Prefeitura, à sua mãe Glória Cunha Lima, presente à Convenção, aos conselhos de seu irmão, senador Cássio Cunha Lima, e por fim, depois de pedir a reeleição de Romero, lembrou do pai, o poeta Ronaldo Cunha Lima, sentindo-se na obrigação de manter viva a sua história. 
WSCOM com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário