quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Outrora adversários, hoje unidos em Princesa

SIDNEY FILHO E ROSANA BENTO REGISTRAM CANDIDATURAS PROMETENDO REALIZAR MUDANÇAS


Advogado Sidney Filho e Rosana Bento, candidatos a prefeito e vice de Princesa Isabel, respectivamente, pela coligação "Unidos Por Uma Nova Princesa"
O advogado princesense Sidney Filho (PSDB) registrou oficialmente, nesta segunda-feira (15), perante o Cartório Eleitoral da 34ª Zona em Princesa Isabel, sua candidatura a prefeito. 
Filho e herdeiro político do ex-prefeito e médico Sidney Oliveira, o tucano tem como companheira de chapa a peemedebista Rosana Bento, mãe do também ex-prefeito Thiago Pereira e filha do falecido ex-prefeito Gonzaga Bento. 
Candidato pela coligação "Unidos Por Uma Nova Princesa", formada pelo PSDB, PMDB, PSD, PP, PSDC, PMN e SOLIDARIEDADE, Sidney Filho disse que pretende promover uma verdadeira mudança e inovar o jeito de administrar e fazer política em Princesa.
"Faremos uma campanha limpa, firme, com os pés no chão. E levarei nossas ideias e propostas, de uma gestão moderna, transparente e eficiente, de um novo jeito de administrar e fazer política à nossa querida Princesa", enfatizou.
Enquanto isso, a sua companheira de chapa assegurava que a campanha será pautada pela ética e decência e por ideias que realmente promovam o desenvolvimento da cidade.
"Conhecemos a cidade e seus problemas e, acima de tudo, conhecemos seus potenciais e queremos trabalhar juntos com a população para construirmos uma gestão eficiente e inovadora. Vamos conquistar a verdadeira mudança e renovação para Princesa", afirmou Rosana Bento.  
Pertencentes a duas tradicionais famílias princesenses, que durante várias décadas travaram ferrenhas disputas pelo poder no município, Sidney Filho e Rosana Bento escrevem um marco  histórico na política de Princesa Isabel, com a união que promoveram na disputa pela chefia do poder executivo nessas eleições.
A coligação "Unidos Por Uma Nova Princesa" conta com o registro de vinte e dois candidatos que disputarão vaga no Poder Legislativo municipal.
Foto de Sidney Filho.
Ex-prefeito Dr. Sidney e Sidney Filho, candidato à prefeitura de Princesa Isabel pela coligação "Unidos Por Uma Nova Princesa"
Juru em Destaque com informações da jornalista Sabrina Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário