terça-feira, 9 de agosto de 2016

Nabor fica com Ricardo

Mesmo com exonerações do PMDB, Nabor afirma que permanece apoiando o PSB

Nabor Wanderley disse que não concordou com a decisão tomada em João Pessoa, por isso decidiu anunciar apoio à candidatura da socialista Cida Ramos

Deputado Estadual Nabor Wanderley (PMDB) - (Foto: Divulgação)


O deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) declarou na manhã desta terça-feira (09), durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que mesmo com exonerações de aliados do PMDB, vai permanecer apoiando o governador Ricardo Coutinho (PSB).
Nabor disse que não houve deliberação da executiva estadual. “O diretório municipal tomou a decisão de apoiar o prefeito Luciano Cartaxo sem consultar a Instância estadual”, disse Nabor. Ele lembrou ainda, que não houve uma deliberação em âmbito estadual, “somos parceiros do governo, lá em Patos mesmo, não tenho o que falar com relação ao governo e espero que possamos manter essa parceria”, ressaltou. 
Nabor Wanderley afirmou que o PMDB é parceiro da gestão do PSB no Governo do Estado e que não concordou com a decisão tomada em João Pessoa, por isso decidiu anunciar apoio à candidatura da socialista Cida Ramos. 
O deputado Hervázio Bezerra, líder do Governo na ALPB, disse que o homem forte hoje no partido é do deputado federal Manoel Junior, pois teve mais poder que dois deputados federais, Veneziano Vital do Rêgo e Hugo Motta, e três deputados estaduais que eram contrários a aliança com PSD em João Pessoa. 
“Em 2014, ele votou em Cássio, ele praticamente expulsou o deputado Gervásio Maia do partido, então você há de convir que ele é muito forte dentro da estrutura do PMDB”, disse Hervázio. 
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário