segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Nabor é oficializado candidato à prefeitura de Patos

Convenção do PMDB homologa candidatura de Nabor Wanderley e José Lacerda em Patos

A candidatura a prefeito de Patos do deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB) foi homologada na noite desta sexta-feira, dia 05, juntamente com o vice, o advogado, José Lacerda Brasileiro (PSB) e vereadores que compõem a coligação ‘Pra frente com o povo’.
Estiveram presentes na Convenção Partidária, além dos candidatos, a prefeita de Patos, Francisca Motta, lideranças políticas da região, o senador José Maranhão, o deputado federal, Hugo Motta, filiados e simpatizantes do PMDB.
Nabor Wanderley que teve mais de 80% de aprovação nas duas gestões enquanto prefeito de Patos – de 2005 a 2012, destacou a experiência para a nova etapa que inicia no pleito deste ano. “Com a experiência que a gente tem, a gente faz um chamamento do povo de Patos para trabalhar junto conosco para que possamos fazer uma grande administração, corresponder à confiança desse povo querido de Patos. Então, tudo o que eu fizer, por mais que eu trabalhe, será pouco ainda para corresponder toda essa confiança, todo esse amor e todo esse carinho que o povo de Patos tem por mim”, agradeceu.
Wanderley ainda afirmou que a chegada de José Lacerda ao projeto político agrega valores que beneficiam a cidade de Patos.
“Ter José Lacerda como companheiro de chapa é gratificante. Zé Lacerda vem para somar, vem trazendo o apoio do governador Ricardo Coutinho, um grande parceiro nosso e, esperamos que essas parcerias sejam ampliadas entre Patos e entre o governo do Estado para que a gente possa fazer muito mais. Para mim é uma alegria, primeiro porque tive nas duas primeiras gestões a companhia de Ivânio Ramalho e agora para esse novo desafio tendo Zé Lacerda como companheiro de chapa. São grandes homens, grandes cidadãos patoenses com vida reta, de caráter e com certeza estarão junto conosco”, pontuou.
José Lacerda Brasileiro explicou o que representa fazer parte da chapa majoritária com o PMDB.
“Representa a possibilidade de um elo político pelo bem da cidade de Patos (...). Agora nós estamos em um momento de unir os projetos, de entrelaçar e ampliar o que já fazemos por Patos. Ricardo, Francisca, Nabor já fizeram e fazem por Patos tudo aquilo que podem e nós nos juntamos e seremos mais fortes. Quero ser um parceiro na administração de Nabor e buscarmos juntos aquilo que Patos precisa e que é de grande importância para o povo de Patos”, disse.
A presidente do PMDB Mulher, Nadir Rodrigues, explicou que a Convenção do PMDB representou a maior demonstração de amor dada pelos patoenses. “A maior demonstração hoje foi dada pelo povo de Patos. O povo compareceu, veio receber e aplaudir Nabor pra dizer que de fato é o que já esperávamos. O povo de Patos esperava a volta de Nabor porque ele foi um grande gestor e nós costumamos dizer que existem duas histórias em Patos, uma antes de outra depois de Nabor (...). O povo está aprovando o retorno de um homem íntegro, sério, que saiu da sua gestão com mais de 80% de aprovação”, disse.
Já o deputado federal, Hugo Motta, afirmou que a Convenção foi um marco para o PMDB devido sua representatividade. “Essa Convenção ela marca, pela sua grandiosidade, o ponta pé inicial da caminhada que, se Deus quiser, será vitoriosa. Será vitoriosa pelas propostas e por tudo que sustenta essa candidatura que é o trabalho, é o compromisso, é a responsabilidade para com o futuro de Patos”, afirmou.
Compõem a coligação juntamente com o PMDB, o PSB, PCdoB, PV, PTdoB, PRTB, PSD, PSDC, PMB, PROS, PTB, PR, PDT e PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário