quinta-feira, 4 de agosto de 2016

"Momento histórico e importância ímpar"

Senador Lira avalia Comissão do Impeachment: “Lutei pelos interesses do País”

Senador Raimundo Lira (PMDB-PB)
O senador Raimundo Lira (PMDB-PB), presidente da Comissão Especial do Impeachment, avaliou como positivos os trabalhos realizados pela Comissão, desde a sua instalação. “Vivemos aqui um momento histórico de importância ímpar. Cumprimos o nosso dever de maneira a honrar e afirmar os valores da justiça, da lei e da democracia”, disse.
No balanço da comissão, instalada em 26 de abril, Raimundo Lira disse que foram realizadas 31 reuniões, analisados 135 requerimentos, encaminhados 18 recursos ao STF e ouvidas 44 testemunhas, sendo 38 da defesa. O balanço foi feito pelo senador na abertura dos trabalhos, na manhã desta quinta-feira (4), para votação do relatório do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG).
Ele afirmou que conduziu os trabalhos da comissão sem perder de vista os interesses maiores do País. “Cumprimos nossa missão e aproveito para agradecer a todos, que contribuíram para o bom andamento dos trabalhos”.
De acordo com a Agência Senado de Notícias, o presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski, comparecerá ao Senado nesta quinta (4), às 12h, para discutir com os líderes partidários os prazos do processo de impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário