quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Irmão de ex-prefeito é candidato à prefeitura de Juru

EX-VEREADOR GILSON BATISTA É CANDIDATO À PREFEITURA DE JURU PELO PV COM REPENTISTA VICE

A imagem pode conter: 3 pessoas
Ex-vereador Gilson Batista, candidato à prefeitura de Juru, pelo PV, e sua esposa Jeanni Pessoa, com a netinha do casal
O ex-vereador Gilson Batista dos Santos, técnico agropecuarista da secretaria estadual da Agricultura e da Pesca, registrou nesta segunda-feira (15), perante o Cartório Eleitoral da 34ª Zona em Princesa Isabel, sua candidatura à prefeitura de Juru tendo como companheiro de chapa o repentista Otávio Fernandes.
Irmão do ex-prefeito Francisco Emídio Batista (Buéga), o ex-vereador Gilson afirma que disputará à prefeitura de Juru, pelo Partido Verde (PV), colocando-se como opção para aqueles que assim como ele não concordam com o modelo de gestão do atual mandatário, que busca à reeleição, nem tampouco com o tucano que ora pretende se apresentar como principal candidato de oposição nessas eleições. 
"Pela segunda vez coloco o meu nome na disputa pela prefeitura, oferecendo ao eleitor juruense a oportunidade de promover as mudanças que o município tanto precisa desde que o meu irmão deixou de governar Juru. Sendo eleito, não tenho dúvida alguma que o estudante, o homem do campo e as mães de família terão uma administração voltada exclusivamente para os interesses do povo, assim como fez Buéga, um prefeito que naquela época serviu de referência em toda a região, sendo ainda hoje lembrado e elogiado por todos", disse Gilson em contato com a redação do blog Juru em Destaque.
Casado há 27 anos com a senhora Jeanni Pessoa - com quem teve os filhos Vinícios, Lucas e Silas -, o candidato a prefeito pelo Partido Verde exerceu o mandato de vereador do município de Juru no período de 1996 a 1999, tendo como principal bandeira de luta a defesa pelos interesses dos agricultores e o incentivo às práticas esportivas no município.
Sempre fazendo questão de citar as administrações do ex-prefeito Buéga, o ex-vereador Gilson lamenta não poder contar com a presença do irmão durante a campanha por considerar que ele seria o seu principal cabo eleitoral.
"Embora esteja bem melhor, infelizmente o estado de saúde do meu irmão Buéga ainda não permite que ele esteja aqui com a gente para visitar todos os seus amigos juruenses, como ele gostaria de fazer, a fim de pedir o voto de cada um para o nosso projeto político de voltar a governar o município. Mais o povo saberá reconhecer o muito que ele fez por Juru e com certeza irá sufragar o meu nome nas urnas no dia 02 de outubro", concluiu.
A imagem pode conter: 3 pessoas
Candidato à prefeitura de Juru pelo PV, o ex-vereador Gilson Batista tem como referência  de campanha a administração do ex-prefeito Buéga (na foto com ele e seu irmão Erivaldo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário