quinta-feira, 4 de agosto de 2016

"Foi a melhor coisa do mundo"

Cara Delevingne, estrela de "Esquadrão Suicida" posa nua e fala sobre o dia em que perdeu a virgindade

Cara Delevingne para Esquire - Simon Emmett / Divulgação Esquire
Cara Delevingne para Esquire - Simon Emmett / Divulgação Esquire
Cara Delevingne tirou a roupa a edição de setembro da Esquire e aproveitou também para tirar qualquer sombra em relação a seu passado depressivo. A estrela de “Esquadrão suicida” falou sobre a adolescência, quando tomava remédios que a faziam ficar alheia a determinados sentimentos.
“Naquela semana (quando ela parou de tomar antidepressivos), eu perdi minha virgindade, briguei, chorei, ri. Foi a melhor coisa do mundo voltar a sentir as coisas. Eu ainda estava depressiva, mas eu preferi lidar com isso sozinha do que ficar dependente de remédios”.
Cara, uma das modelos mais bem-sucedidas de sua geração, foi diagnosticada com depressão aos 16 anos.
“Eu queria que cada molécula do meu corpo se desintegrasse. Eu queria morrer”, disse a namorada de St. Vincent, hoje com 23 anos.
Recentemente, em entrevista à “Love Magazine”, Cara falou também sobre lugares estranhos onde já fez sexo – tema, aliás, que nunca é problema para ela.
“Faço muito sexo em avião. Mas sempre sou flagrada. É difícil não ser. Já fiz na cadeira e tinha um cara olhando. No final, contamos à comissária o que estava acontecendo. Tipo: ‘esse cara está olhando para nós. Você pode pedir para ele parar?”.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário