sábado, 20 de agosto de 2016

Foi dada a largada da campanha do 40 em Juru

LUIS GALVÃO PARTICIPA DE ADESIVAGEM E PARTIDÁRIOS REALIZAM CARREATA PELAS RUAS DA CIDADE

A imagem pode conter: 3 pessoas , atividades ao ar livre
O prefeito de Juru e candidato à reeleição pelo Partido Socialista Brasileiro - PSB, Luis Galvão da Silva, participou na manhã deste sábado (20) de adesivagem realizada pela coligação Frente Popular "Juru Segue em Frente".
Segundo o prefeito Luis Galvão, em breve será inaugurado o 'Comitê do 40', que servirá como ponto de encontro da militância socialista para as atividades da campanha e núcleo de convivência entre os eleitores e simpatizantes da coligação. De acordo com Luis Galvão, o espaço será aberto não apenas para a distribuição de material da campanha, mas também para a população de Juru conhecer mais suas propostas e os avanços já realizados por sua gestão à frente da prefeitura.
"Esse espaço servirá para reunir  a nossa militância, organizar as atividades de campanha e receber a população. Em nosso comitê teremos um canal direto e permanente com o eleitorado juruense onde iremos divulgar mais nossas ideias e nosso projeto de cidade que vem sendo executado desde o início de 2013", afirmou Luis Galvão.
A imagem pode conter: 4 pessoas , atividades ao ar livre
O 'Comitê 40' fica localizado na Praça do Povo, no Centro da cidade, em frente à Câmara de Vereadores, onde foi feita a adesivagem de carros e motos com fotos e propaganda dos candidatos da coligação.
Logo após a adesivagem,  uma manifestação denominada 'Carreata da Vitória' foi improvisada pela militância, passando pelas principais ruas da cidade e recebendo o apoio da população que confia na força do trabalho de Luis Galvão e na disposição para fazer ainda mais.
A coligação Frente Popular "Juru Segue em Frente" é formada pelos partidos PSB, PMDB, PDT, PRB, PT.
A imagem pode conter: 3 pessoas , atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas , atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas , pessoas sorrindo , atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário