segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Fazendo piada

Mãe da cantora Demi Lovato diz que todos vão pegar zika no Rio de Janeiro

demi
A cantora americana Demi Lovato pisou na bola com seus fãs brasileiros, em um vídeo publicado nas redes sociais. O vídeo, postado no Twitter da cantora, mostra sua mãe Dianna fazendo piada com o vírus da Zika, enquanto a artista é ouvida rindo, e afirmando que “Todo mundo que está no Rio vai pegar o vírus zika”, segundo o G1.
Os fãs brasileiros de Demi Lovato não gostaram nada da brincadeira e passaram a postar diversas críticas na página da cantora. “O vírus zika não é uma piada”, afirmou uma seguidora. Os usuários subiram passaram, então, a subir a hashtag #DemiLovatoIsOverParty, que se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social mundialmente.
“Quando a Demi estava doente e tinha seus problemas, era quase um pecado zoar dela, mas agora ela pode zoar doença dos outros?”, questionou um usuário, abordando o fato de que Demi sofreu de anorexia e bulimia, além de ter transtorno bipolar. “Isso é apenas estúpido. Será que a Demi Lovato não sabe que o zika afeta mulheres grávida e bebês em desenvolvimento? Como alguém pode fazer piada e rir de pessoas que estão doentes?”, questiona uma fã.
Neste sábado, a cantora lamentou o ocorrido: “De modo algum quis ofender alguém ontem a noite. Eu estava rindo de como a minha mãe parecia ser do Sul e não fazendo piada com o assunto em questão. Sinceras desculpas”, disse.
Notícias Ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário