terça-feira, 9 de agosto de 2016

Estrelas das olimpíadas e da "Playboy"

Veja as atletas olímpicas do Brasil que já posaram nuas na revista ‘Playboy’

Elas não fizeram sucesso apenas nas quadras do Brasil e do exterior. Depois de conquistarem as torcidas, algumas atletas olímpicas do Brasil aceitaram posar nua nas páginas da “Playboy”. Veja a lista!

Hortência

Hortência posou nua em 1988


Jogadora Hortência, a Rainha do Basquete brasileiro, posou nua em 1988 - Foto: Agência O Globo

A estrela do basquete protagonizou um ensaio clássico em 1988. Depois de muitas investidas, a Rainha do Basquete aceitou tirar a roupa para a publicação. Assim que foi lançada, a revista foi um estouro, mas o boca-a-boca negativo fez as vendas caírem. Nada contra as formas da atleta, mas pelo fato de Hortência não mostrar muito no ensaio. Oito anos depois, ela era prata na Olimpíada de Atlanta.

Hortência estrelou uma
A jogadora de basquete Hortência estrelou uma "Playboy" histórica, após muitas investidas para que tirasse a roupa - Foto: Divulgação

Ida

Ida, ex-jogadorora de vôlei da seleção brasileira


Ida, ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira - Foto: Divulgação

Atleta da seleção brasileira de vôlei, Ida fez parte de uma geração repleta de musas. Muitas foram convidadas, mas foi ela quem não resistiu aos insistentes convites da “Playboy”, logo depois da medalha de bronze conquistada também em Atlanta, em 1996.

Ida na capa da
Ida, atleta da seleção brasileira de vôlei, na capa da "Playboy" - Foto: divulgação

Vanessa Menga

Vanessa Menga participou de duas olimpíadas


Vanessa Menga, musa do tênis brasileiro, participou de duas olimpíadas - Foto: Divulgação

Musa do tênis brasileiro. Posou nua, aos 25 anos, para “Playboy” em fevereiro de 2001, depois de ter participado da Olimpíada de Atlanta, em 1996, e da de Sidney, em 2000. O ensaio teve uma boa repercussão, e Vanessa conquistou de vez o título de musa.

Marta

Marta em ação pela seleção na Olimpíada de 2000


Marta, a eterna jurada de Sílvio Santos, em ação pela seleção na Olimpíada de 2000  - Foto: Timothy Clary/ AFP

Da mesma geração de Hortência, também prata em Atlanta, Marta foi convidada para posar nua na “Playboy” no início dos anos 90, quando a seleção brasileira de basquete estava bombando nas quadras. Ela não foi capa, mas fez um belo ensaio na edição que trazia Sonia Lima, a eterna jurada de Silvio Santos, como estrela principal. A chamada dizia “A rainha negra do basquete”.

Marta ganhou um ensaio na edição que trazia Sonia Lima na capa
Marta, a Rainha Negra do Basquete, ganhou um ensaio na edição que trazia Sonia Lima na capa - Foto: Reprodução

Mari Paraíba

Ainda musa da seleção, Mari ficou de fora do atual time escalado pelo técnico José Roberto Guimarães. Mas a beldade, capa da “Playboy” em 2013, estava na equipe medalha de ouro nos Jogos de Londres.
Mari Paraíba posou nua em 2013
Mari Paraíba  foi capa da revista "Playboy" em 2913 e medalha de ouro nos Jogos de Londres 
Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/veja-as-atletas-olimpicas-do-brasil-que-ja-posaram-na-playboy- 19857251.html#ixzz4GT3SIGxt

Um comentário: