sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Então, era verdade?

Ximbinha estaria morando com pivô de sua separação com a cantora Joelma

Karen Kethlen Fernandes Silva foi citada como o pivô da separação de Joelma e Ximbinha (Reprodução)
Ao que tudo indica, o motivo pelo qual Joelma se separou de Ximbinha no ano passado foi realmente válido. A cantora, que entrou com um pedido público para um dos divórcios mais midiáticos dos últimos tempos, acusou o ex-marido de estar se envolvendo com Karen Kethlen Fernandes Silva e, de acordo com rumores recentes, a moça já estaria de casamento marcado com o guitarrista da Banda Calypso.
A informação foi dada pela colunista Fabíola Reipert, que ainda afirmou que os dois já estão morando juntos, no mesmo condomínio em que Ximbinha morava com Joelma, em Belém, no Pará. Ao que tudo indica, a cerimônia de casamento deverá ser realizada na própria residência do artista, onde o novo casal está vivendo desde junho deste ano.
Joelma e Ximbinha foram casados por 16 anos. Os dois se conheceram através de amigos em comum, quando a cantora estava prestes a lançar seu primeiro disco em carreira solo. Foi então que ela o convidou para fazer os arranjos de sua música e, desde então, eles já lançaram juntos 21 CD’s e 8 DVD’s. O casal se separou em novembro do ano passado, após a cantora ter descoberto que estava sendo traída.
Content

Nenhum comentário:

Postar um comentário