sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Discurso duro do governador

Ricardo Coutinho insinua que militância de Luciano Cartaxo é ‘comprada’

unnamed (1)
O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez um discurso muito duro, na noite desta quinta-feira (04), durante a convenção do PSB, no Esporte Clube Cabo Branco, que homologou a candidatura da professora Cida Ramos (PSB), à prefeita de João Pessoa. As críticas de Ricardo foram direcionadas principalmente aos senadores Cássio Cunha (PSDB), José Maranhão (PMDB), ao deputado Manoel Junior (PMDB) e ao prefeito Luciano Cartaxo(PSDB).
Mesmo tentando apoio dos peemedebistas até a última semana, ele voltou a criticar a aliança entre o PMDB, o PSDB e PSD, e disse que “vai dar em todos juntos”. “Escondem Cássio do palanque, o vice dele, o homem da mala de Eduardo Cunha. Aqui, ninguém esconde nada. Eles se juntem, por que nós vamos dar de lapada em todos eles. Podem juntar todos, que todos juntos não dar um viaduto do Geisel, que nós estamos fazendo”, atacou.
O governador também insinuou que a militância de Cartaxo só vai para seus eventos por pressão ou “levando dinheiro por fora”. Ele também afirmou ter certeza da vitória de Cida.
“Essa é a maior convenção da história, de uma militância aguerrida. A de lá só vai embaixo do chicote, levando um dinheiro bolso, mas mesmo assim votam na candidata da daqui. Aqui só tem gente que veio de baixo, que aprendeu com adversidades, que defende a inclusão social, os direitos das pessoas com deficiência, por isso vamos ganhar esta eleição”, afirmou.
Ricardo também atacou o coordenador político da campanha de Cartaxo, Zenedy Bezerra, a quem chamou de lambe botas.
“Um lambe botas, do lado de lá, disse que Cida não tinha como andar na cidade, ironizando sua deficiência, mas ela está aqui. Tive a honra de ter Cida Ramos como secretária de Desenvolvimento Humano, foi ela que criou o abono natalino do bolsa família, o projeto acolher e comandou o Cidade Madura”, declarou.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário