sábado, 20 de agosto de 2016

Condenação

Justiça condena à prisão réus suspeitos de matar casal em casamento, na Paraíba

Crime aconteceu no dia 29 de março de 2014 quando o casal estava deixando a festa de casamento e foi surpreendido por dois homens no estacionamento de uma casa de recepções onde ocorria a festa
Julgamento aconteceu nesta quinta, em CG
Dois dos seis réus acusados de envolvimento na morte de um casal durante um casamento em Campina Grande foram condenados a prisão, na última  quinta-feira (18), durante julgamento por júri popular realizado no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande. O réu suspeito de atirar contra o casal teve condenação de 42 anos de prisão e o outro, que teria intermediado o crime e fornecido carona ao atirador, foi condenado há 37 anos e quatro meses.
A sessão de julgamento teve início pela manhã, às 9h. O júri, presidido pelo juiz Falkandre Queiroz, começou com o interrogatório do réu que teria dirigido o carro para dar fuga ao acusado de efetuar os disparos que mataram o casal. O fato aconteceu no dia 29 de março de 2014.
Sete pessoas participaram do júri popular, sendo seis homens e uma mulher. Tanto o Ministério Público da Paraíba (MPPB) como os dois assistentes de acusação e a defesa dispensaram os depoimentos das testemunhas.
Já o homem tido como mentor intelectual do crime, que era o noivo do casamento, deve ir a julgamento apenas no dia 30 deste mês, já que teve o processo desmembrado após mudar de advogado.
Entenda o caso
O crime aconteceu no dia 29 de março de 2014 quando o casal estava deixando a festa de casamento e foi surpreendido por dois homens no estacionamento de uma casa de recepções onde ocorria a festa.
Durante a ação, o homem foi atingido com um tiro no pescoço e a mulher com um disparo na cabeça, segundo o relatório policial. Os dois morreram no local do crime. 
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário