sábado, 13 de agosto de 2016

Comemoração com familiares e amigos

Marília Mendonça comemora um ano de carreira como cantora e compositora

marilia-mendonca-1
A cantora Marília Mendonça, completou um ano de carreira essa semana e comemorou a data entre familiares a amigos na cidade de Goiânia (GO).
A artista que está entre as primeiras mais tocadas no país é um dos atuais fenômenos do sertanejo de carreira como cantora e compositora. Marília, que compôs sua primeira música aos 12 anos e teve a primeira canção gravada aos 15 subiu ao palco pela primeira vez em agosto do ano passado.
Para a realização do evento comemorativo a cantora convidou artistas renomados para celebrar a festa, entre eles, as bandas Harmonia do Samba, Bond do Tigrão e o cantor sucesso em evidência no Nordeste, Tonny Farra. “Essa data não poderia passar em branco”, disse a cantora.
Cantor Tonny Farra e Marília Mendonça
Cantor Tonny Farra e Marília Mendonça
Marília Mendonça atingiu números incríveis nesse pequeno período de carreira como uma média de 25 shows por mês, seu canal no Youtube já ultrapassa mais 1,5 milhões de inscritos e seus vídeos totalizando mais de 600 milhões de visualizações, batendo de artistas internacionais como Shakira e Adele.
O fenômeno sertanejo já tem data confirmada para se apresentar em João Pessoa, será dia 23 de outubro, no evento do ‘Festeja’ que tem Tonny Farra entre as atrações.
Isaac Pinto – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário