domingo, 7 de agosto de 2016

Convenção do PDT e PSB impressiona em Tavares

'ONDA AZUL' INVADE TAVARES NA CONVENÇÃO QUE OFICIALIZOU AS CANDIDATURAS DE COCO DE ODÁLIO E DR. HERMÓGENES À PREFEITURA

A imagem pode conter: 8 pessoas , pessoas sorrindo
Na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, situação e oposição realizaram suas Convenções Partidárias no último domingo (31), para homologação das candidaturas aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador que concorrerão ao pleito municipal do dia 02 de outubro.
Enquanto o grupo da situação realizava o ato político para oficialização da candidatura à reeleição do atual gestor na quadra poliesportiva localizada na periferia da cidade, o empresário Coco de Odálio (PDT) e Dr. Hermógenes (PSB), candidatos a prefeito e vice, respectivamente, realizavam sua Convenção no Palmeirão Clube, no centro da cidade, melhor local estrategicamente falando para realização desse tipo de evento.
Logo após o meio-dia, uma verdadeira multidão de seguidores políticos e simpatizantes das candidaturas oposicionistas foi aos poucos tomando conta da cidade, com pessoas vindas de forma espontânea de todos os cantos do município, tanto da cidade quanto da zona rural, numa expressiva manifestação de otimismo e esperança por mudança.
Uma vasta queima de fogos e rojões anunciava a apoteótica chegada de Coco de Odálio e Dr. Hermógenes ao evento, ocasião em que ambos foram conduzidos nos braços do povo até o palco da casa de shows onde discursaram sob os aplausos entusiasmados dos presentes.
Enaltecendo as qualidades do seu companheiro de chapa, o empresário Coco de Odálio falou da satisfação de ter o médico Hermógenes Feitosa como vice e reafirmou o compromisso de lutar pelo crescimento da sua terra, sem perseguições e proporcionando dias melhores para todos os tavarenses.
Lembrou ainda que o povo clama por mudanças e disse que o eleitor deve votar em quem o valoriza durante os quatro anos e não apenas às vésperas das eleições. "A política é um instrumento de poder para fazer o bem ao próximo, pois só assim melhora a vida das pessoas", concluiu.
Já o vice-prefeito Dr. Hermógenes, candidato à reeleição que rompeu com o atual gestor e se tornou um dos seus principais oponentes políticos, disse que foi "traído por quem ajudou a eleger em 2012, há quatro anos atrás, quando o seu coração estava cheio de esperanças e sonhos para transformar a vida do povo de Tavares". Concluiu dizendo que confiava na honestidade e nos compromissos assumidos por Coco de Odálio com Tavares e os tavarenses, conclamando o povo para uma grande vitória a fim de tirar o município do retrocesso.
Além de lotar todos os espaços do Palmeirão Clube, também as ruas adjacentes e a praça principal da cidade foram invadidas por uma verdadeira 'onda azul' na confraternização política do PDT, PSB, PSDB, DEM e PEN, partidos que formam a coligação "Juntos com a Força do Povo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário