domingo, 7 de agosto de 2016

Multidão invade Juru na Convenção do PSB e partidos aliados

JURU É INVADIDA POR 'ONDA LARANJA' DE APOIO A CANDIDATURA DE LUIS GALVÃO

PSB, PMDB, PTB, PRB e PT, partidos que formam a coligação que apoia a candidatura à reeleição do prefeito Luis Galvão da Silva, em Juru, no Sertão da Paraíba, realizaram sua Convenção Partidária no último domingo (31), contando com as presenças do deputado federal Hugo Motta e do deputado estadual Nabor Wanderley, ambos do PMDB.
O evento aconteceu no Clube Municipal da cidade e reuniu uma entusiasmada multidão de eleitores e simpatizantes da candidatura do socialista, que teve oficializado o nome do empresário e ex-vereador Eduardo Pires de Almeida como seu companheiro de chapa. Na ocasião também foram homologadas as candidaturas dos postulantes à Câmara de Vereadores e em seguida foi feito o sorteio dos seus respectivos números.
A imagem pode conter: 8 pessoas , pessoas sorrindo , área interna
Em seu pronunciamento, o chefe do poder executivo e candidato à reeleição agradeceu a presença de todos e elencou as ações da sua gestão em prol do crescimento de Juru, destacando como meta principal da administração o pagamento dos servidores municipais efetuado em dia, e conclui pedindo a confiança dos juruenses na sua recondução ao cargo para que o mesmo possa executar as obras referentes aos projetos por ele encaminhados em Brasília e que já se encontram em fase de liberação dos recursos.   
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Todos os espaços do local  onde aconteceu o ato partidário foi invadido por uma verdadeira 'onda laranja', cor que caracteriza o Partido Socialista Brasileiro (PSB), ao qual está filiado o prefeito Luis Galvão.
Um dos momentos mais calorosos da Convenção, foi a presença da líder política Maíza Alves (PDT), entusiasticamente anunciada logo que adentrou ao recinto e imediatamente convidada para fazer parte da mesa dos trabalhos formada pelas autoridades políticas. 
Detalhe: Nas eleições de 2012, a ex-vereadora Maíza foi companheira da chapa oposicionista que enfrentou o então candidato eleito Luis Galvão, tendo agora decidido apoiá-lo nesse pleito por entender que o atual gestor vem atendendo os anseios da população e, portanto, deve ser reconduzido ao cargo. 
A imagem pode conter: 6 pessoas , multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 9 pessoas , pessoas sorrindo , multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas , multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 8 pessoas , multidão, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 7 pessoas , céu, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas , multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas , pessoas sorrindo
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e uma ou mais pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário