terça-feira, 9 de agosto de 2016

O show de Marta & Cia continua hoje à noite

Seleção brasileira feminina de futebol volta a campo hoje contra a África do Sul

Embalada após vitórias convincentes em cima da Suécia e da China, a seleção comandada por Marta entra em campo às 22h para manter boa sequência

A seleção feminina enfrenta a África do Sul às 22h de hoje, na Arena da Amazônia, em Manaus (Foto: AP)


Enquanto a seleção brasileira masculina de futebol vem decepcionando os brasileiros nos Jogos Olímpicos sem marcar um gol sequer, a seleção feminina vem dando um show. Duas partidas e duas goleadas. Marta e companhia têm a chance de entrar em campo hoje para sacramentar a primeira colocação no grupo e continuar empolgando o torcedor brasileiro que sonha com a medalha nos jogos.
A seleção feminina enfrenta a África do Sul às 22h de hoje, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela terceira rodada do grupo E.
Apesar do início arrasador, a craque Formiga, camisa 8 e líder que comanda a palavra final antes da entrada em campo da seleção alertou que é preciso manter a humildade.
"Iniciar uma competição com humildade. A gente não pode de maneira alguma se empolgar com muitas coisas que vêm acontecendo agora. É continuar realmente com os pés no chão. Hoje mesmo eu ainda falei com as meninas na hora do almoço. Que a gente continue com a nossa humildade. Que a gente realmente ponha os pés no chão e de preferência para sentir o chão. E se ele estiver quente, que a gente possa suportar a "quentura", mas sinta firme. Quem quer realmente atingir o objetivo a gente não pode de maneira alguma se enganar com qualquer outra coisa de fora sem focar no que a gente veio fazer. Dessa maneira a gente vai conseguir", afirmou Formiga.
Todos os ingressos para a partida de hoje foram vendidos, e se a seleção garantir a primeira posição do grupo E, jogará as quartas de final na cidade de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário