segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Atributos empinados

De topless e fio dental, Sabrina Sato exibe bumbum incrível em foto na praia

Pedrita e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
Fotógrafa Pedrita e Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato caprichou na pose e mostrou seu bumbum incrível neste domingo, 7, ao lado da amiga e fotógrafa Pedrita. A apresentadora tirou a parte de cima do biquíni e empinou seus atributos para o clique. “Muita gente faz essa foto pra mostrar que está com o corpo e bronze em dia (…) Já eu só fiz porque minha amiga Pedrita pediu muito e pra mostrar meu biquíni e irritar meu namorado lindo. #caradepau”, escreveu ela, falando sobre Duda Nagle e arrancando muitos elogios.
Para “dar o troco”, Duda também mandou bem e arrancou suspiros de suas fãs em uma postagem logo em seguida a de Sabrina. O gato tirou a camisa, caprichou na cara sexy, e mostrou um clique que também rendeu muitos elogios.
Logo após ter dividido o clique ousado com seus seguidores, Sabrina Sato apagou a foto e publicou uma abraçadinha com o namorado. “Meu amor”, escreveu ela. Um seguidor comentou: “Cadê a foto da bunda? rs”. Será que ele ficou irritado?
Recentemente, Sabrina deu uma exagerada no Photoshop e quem notou foram os fãs, que reclamaram de uma barra de ferro ‘torta’ ao lado da gata. “Tão diva que nem precisava usar Photoshop”, disse um. “Lá atrás e o ferro ficou todo torto com o Photoshop!”, avisou outro. “Gata, da tempo de apagar”, brincou um fã.
Com bom humor, Sabrina postou outra foto e brincou com o incidente. “Agora sem ferro torto”, disse.
Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário