sábado, 13 de agosto de 2016

Arrependimento e pedido de desclpas

Após ironia com repórter do Canal Campeão, nadador brasileiro pede desculpas

fratus
Único representante do Brasil na final dos 50m livre na natação, Bruno Fratus terminou a prova na sexta colocação e se mostrou bastante decepcionado com resultado final. Em entrevista ao “SporTV”, logo após a prova, o nadador foi irônico com Karin Duarte, repórter do Canal Campeão, ao comentar o seu desempenho. No entanto, ele se arrependeu e pediu desculpas.
Ciente de que foi ríspido, Fratus, minutos depois da primeira declaração, fez questão de voltar ao mesmo local para pedir desculpas à repórter e aos telespectadores. O atleta admitiu que estava irritado e não soube lidar com a decepção de ter ficado apenas na sexta colocação na prova.
– Queria desculpas. Sou melhor falando no olho no olho e péssimo falando publicamente, de cabeça quente. Queria agradecer a quem torceu por mim hoje, deixei tudo na água e não saiu. Desculpa quem está em casa. Não consigo lidar bem com esse tipo de decepção.
Ao sair da piscina, ele não foi cordial com a jornalista ao analisar o seu desempenho. A prova terminou com a vitória do americano Anthony Ervin.  O francês Florent Manaudou e Nathan Adrian, também dos Estados Unidos, completaram o pódio.
– (Minha prova) foi lenta, foi bem ruim. Não consegui detectar o que estava errado. Nos 50m não tem estratégia, tem que nadar rápido e não consegui. (…) Chateado? Estou felizão, fiquei em sexto. Desculpa, mas estou bastante triste, decepcionado. Estou bem abaixo do que consigo nadar – afirmou o nadador.
Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário