sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Aniversariante do Dia

OS PARABÉNS ESPECIAIS DE JURU EM DESTAQUE DESTA SEXTA-FEIRA SÃO PARA O ADVOGADO MAURÍCIO ASSIS
A imagem pode conter: 1 pessoa
"O vi bebê, o vi menino, o vi rapaz e agora, o vejo um grande HOMEM!!
A saudade bateu, e esses tempos de tê-lo, bebê em meus braços, a gente sente"!!
Veja abaixo a belíssima mensagem do meu grande amigo (e irmão) Maurício para o filho aniversariante:
"Saudando-o aqui, no início dos seus passos; o prazer dos pais, em apertá-lo, beijá-lo, extroverte-se como ele, o levando para qualquer dos cantos, como se um brinquedinho fosse, preocupando-se, com os seus primeiros ABCs e querendo torná-lo Doutor, que é, mais um dos prazeres dos pais, principalmente nós, que somos do interior - formar um filho/uma filha!
Pois bem, não é que'u alcancei tudo isto!! Vou lhes mostrar em seguida, a imagem desse aí, já grandão, não querendo mais tirar nenhuma foto dessa em cima de um tratorzinho assim, e de agora em diante, dando passos mais largos e com passadas maior que as do Pais! rsrsrs!!
Mais em fim, é o nosso dever, criá-lo, prepará-lo, formá-lo e entregá-lo ao Mundo!
Hoje, é o seu Aniversário: um dos muitos dias de alegria que tenho em tê-lo, como ótimo filho, pois, não carrega nenhum dos males da vida que o mundo ruim lhe chama. É um filho obediente, bem disciplinado, letrado em direito, atencioso aos Pais, comedido e pronto para seguir os rumos certos!!
Parabenizá-lo, neste dia, desejando-lhe, todas as felicidades aos seus sonhos, que ele tanto busca e com certeza os encontrarão!!
O presente do seu Pai e Mãe, é um abraço de muito amor e carinho, neste dia especial (algumas lágrimas descem, não sei pq!)".
Do seu pai, Maurício!

Nenhum comentário:

Postar um comentário