terça-feira, 16 de agosto de 2016

Acompanhado de aliados, Ricardo registra candidatura

RICARDO PEREIRA E ALEDSON MOURA REGISTRAM CANDIDATURAS A PREFEITO E VICE DE PRINCESA ISABEL
Ricardo Pereira e Aledson Moura compõem chapa majoritária do PSB
Ricardo Pereira (PSB) registrou na tarde desta segunda-feira (15) a sua candidatura à Prefeitura de Princesa Isabel na Justiça Eleitoral.
Na companhia do veterano líder político Aloysio Pereira e do presidente municipal do PSB e candidato a vice-prefeito, Aledson Moura, e de mais 16 candidatos a vereador, Ricardo Pereira oficializou o registro da chapa majoritária no Cartório da 34ª Zona Eleitoral, sediado no município.
Na ocasião, também foi feito o registro da coligação “Juntos na Reconstrução de Princesa Isabel” que é formada por sete partidos: PSB, PDT, PC do B, PT do B, PTB e PRB.
Durante o registro, o ex-deputado Aloysio Pereira disse que “a candidatura de Ricardo Pereira, já formalizada, agora parte para consolidar nas urnas o que povo já decidiu livremente no coração e na mente”.
O candidato a vice-prefeito Aledson Moura afirmou que “a coligação liderada pelo PSB já se consagra vitoriosa por abraçar um projeto que se traduz o perfil exato do povo princesense”.
Ricardo Pereira destacou que a sua candidatura “nasceu, cresceu e se ampliou vitoriosa com a força do povo e coloca nas mãos do próprio povo o poder de decidir, de definir um novo rumo político-administrativo, de reconstruir Princesa Isabel através de uma ampla, permanente e vigorosa parceria democrática”.
DSC05751
 DSC05737
 DSC05741
 DSC05778
Blog do José Duarte Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário