quinta-feira, 14 de julho de 2016

'Xau, querido! Já vai tarde'

Dom Aldo di Cillo Pagotto, um misto de zumbi e kamikaze - Por Clilzon Júnior

Já foi tarde demais Pagotto, Xau querido! Na verdade você nunca renunciou e isso ficou claro na sua entrevista as Veja o senhor, talvez num deslize patético revelasse que a sua suposta renúncia não foi um ato de vontade própria e sim uma determinação do Vaticano.


Ex arcebispo da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto - (Foto: CNBB/Divulgação)

Sempre desconfie de quem sai atirando para todos os lados. Não gostaria de tratar deste assunto, pois discutir religião é igual a bumbum de magistrado, ninguém nunca sabe o que vai sair daquele lugar. A verdade é que acompanhando os fatos que se tornaram publico a partir da "suposta renuncia" aceita pelo Vaticano do arcebispo da Paraíba, dom Aldo di Cillo Pagotto, hoje Dom Aldo me surpreendeu novamente com uma entrevista concedida para revista Veja.
A situação e o drama que vive Pagotto lembra muito bem aquela mulher que acabara de enviuvar depois de sofrer tanto do companheiro em vida: “antes tarde do que nunca”.
Já foi tarde demais Pagotto, Xau querido! Na verdade você nunca renunciou e isso ficou claro na sua entrevista a revista Veja onde o senhor, talvez num deslize patético, revelou que a sua suposta  renúncia não foi um ato de vontade própria e sim uma determinação do Vaticano.
Muito me estranha depois de ser afastado querer ser “beatificado” perante a opinião pública, revelando homossexualismo dentro da igreja paraibana entres padres e roubo de quase 2 bilhões em um colégio católico da capital. Porque na sua suposta “Carta Renuncia” não apareceu sequer uma vírgula do que somente hoje foi revelado na revista Veja?
Após sua entrevista veiculada na Veja o senhor se tornou um misto de zumbi e kamikaze. O muro, que tantas vezes serviu de metáfora para os padres pedófilos que o senhor revelou na matéria, funciona como nunca enquanto representação de um Bispo acuado que já não mais ordenava padres desde 2013.
Triste fim de dom Aldo di Cillo Pagotto, agora no ostracismo, que Deus tenha piedade de seu final de história!
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário