quarta-feira, 13 de julho de 2016

'Uma Obra Prima do Medo'

Primeira imagem oficial do palhaço Pennywise do longa de terror "A Coisa"

"É um personagem extremo, inumano. É além de um sociopata, porque ele não é nem humano, nem um palhaço. Estou fazendo apenas uma das criaturas que A Coisa cria.", diz Bill Skarsgard, ator que interpreta o palhaço Pennywise.

Bill Skarsgard disse em entrevista que pretende dar um ar original a sua versão do monstro em A Coisa. (Foto: EW)

It: Uma Obra Prima do Medo, também conhecido como A Coisa, nova adaptação de Stephen King, teve sua primeira imagem divulgada pelaEW, que mostra o visual do palhaço Pennywise, feito por Bill Skarsgard (Série Divergente e Hemlock Grove):
"É um personagem extremo, inumano. É além de um sociopata, porque ele não é nem humano, nem um palhaço. Estou fazendo apenas uma das criaturas que A Coisa cria. É importante que a gente faça algo diferente e original nesse. É proposital não ter esse olhar totalmente estranho", afirmou Skarsgard ao site.


O elenco tem ainda Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Finn Wolfhard (Stranger Things), Jack Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0) e Jeremy Ray Taylor (The History Of Us).
Andrés Muschietti, do terror Mama, comanda a produção, que também pode ser divida em duas partes. A ideia da New Line é fazer o primeiro longa focado nas crianças e, o segundo, já com os personagens adultos. Na trama, um grupo de garotos volta para a sua cidade natal depois de crescidos para cumprir uma promessa: enfrentar o palhaço Pennywise, uma criatura disfarçada que está assassinando crianças.
Chase Palmer colaborou no roteiro; A Coisa, publicado em 1986, é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário