domingo, 24 de julho de 2016

Tragédia em rodovia do interior da Paraíba

Acidente deixa três mortos e adolescente ferida na PB-400, entre Monte Horebe e Bonito de Santa Fé

acidente tragédia
Três jovens morreram e uma adolescente ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido no final da noite deste sábado (23), na PB-400, no trecho que ligas as cidades de Monte Horebe a Bonito de Santa Fé, local onde residiam.
Uma outra vítima residia em São Paulo e estava passeando em Bonito de Sata Fé.
De acordo com informações preliminares, o jovem Hélison Joabe Duarte de Figueiredo, de 19 anos, pediu o veículo, do pai, um Prisma preto, para se divertir com as amigas Amanda Noara Rodrigues de Araújo, 22 anos; Tais Tavares Rodrigues, 17 anos; além de uma adolescente de 15 anos, identificada como Maria Eduarda; e foram para a cidade de Monte Horebe.
Na volta, o jovem perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou. No acidente, ele e as outras duas jovens morreram, enquanto uma adolescente sobreviveu, saiu do veículo e conseguiu pedir ajuda.
Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local onde a sobrevivente foi socorrida para Bonito de Santa Fé com ferimentos leves.
Peritos do IPC de Cajazeiras realizaram a Perícia do local para apurar as causas do acidente. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Patos.
MaisPB com Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário