sábado, 16 de julho de 2016

Testículo esquerdo removido

Falso médico confessa ter retirado o testículo de um homem que não podia pagar pela cirurgia

falso médico
Allan George Matthews,  57 anos, admitiu ter removido o testículo esquerdo de um paciente que não podia pagar por tratamento médico. O falso cirurgião enfrentou sua primeira audiência na Justiça, onde responde a acusação de remover tecido de outra pessoa sem consentimento.
Falso médico atendeu a anúncio da vítima.
De acordo com a acusação, o caso aconteceu em um motel da cidade de Port Macquarie, em Nova Gales do Sul, na Austrália.  A vítima havia publicado um anúncio on-line pedindo assistência para um procedimento médico, alegando não poder pagar por um serviço profissional. O homem dizia sofrer de dores há anos após ter recebido o coice de um cavalo na virilha.
Matthews respondeu ao anúncio e os dois se encontraram no motel, onde a cirurgia de remoção do testículo da vítima foi realizada. A polícia foi informada sobre o caso após a vítima procurar um hospital, uma semana depois, para tratar os ferimentos sofridos durante a “cirurgia”. Segundo a promotoria, Matthews não era autorizado para realizar tal procedimento, e não é médico qualificado ou registrado.
Criminoso está em liberdade condicional
Após a investigação, os policiais chegaram à casa de Matthews, onde foram encontrados equipamentos médicos, sete armas de fogo e medicamentos de uso restrito. Na Corte, o charlatão se declarou culpado pela posse ilegal de arma de fogo e de substância restrita. Apesar de ter admitido a remoção não autorizada de tecido da vítima, Matthews se declarou inocente para a acusação de lesão corporal grave. O julgamento será retomado.  Até lá, Matthews continua em liberdade condicional.

Fonte: O sul 

Nenhum comentário:

Postar um comentário