quinta-feira, 21 de julho de 2016

Sucessão em João Pessoa

Manoel Jr deixa reunião com a cúpula do PMDB e já teria fechado apoio a Cartaxo

Deputado teria fechado aliança com o PSD e o PSDB sem o aval do senador José Maranhão e da Executiva Estadual do PMDB.



A reunião mantida na casa do senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, na tarde desta quinta-feira (21), no bairro do Altiplano, terminou sem um desfecho em torno da pré-candidatura do partido à Prefeitura de João Pessoa. De acordo com informações obtidas em primeira mão pelo Portal WSCOM, o deputado e pré-candidato a prefeito Manoel Júnior (PMDB), principal interessado na discussão, alegou problemas de doença na família e se retirou minutos depois de chegar ao recinto.
Fontes ligadas ao PMDB confirmaram ao WSCOM que Manoel Júnior, presidente municipal da legenda em João Pessoa, já teria fechado nos bastidores o apoio à pré-candidatura a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). A medida teria ocorrido à revelia, ou seja, sem a confirmação e consentimento do senador José Maranhão e dos demais membros da Executiva Estadual do PMDB.
Outra informação importante é que o deputado federal também já teria confirmado com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a formalização de uma coligação proporcional entre o PMDB e o PSDB em João Pessoa.
Com a decisão, estaria confirmada a formalização da aliança PSD, PMDB e PSDB, além de outros sete partidos em torno da pré-candidatura de Luciano Cartaxo.
Na reunião também estavam presentes o ex-governador Roberto Paulino, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, além de outras lideranças que compõem a cúpula do PMDB.
ENTREVISTA COLETIVA
Manoel Júnior concederá entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (22), na sede do PMDB. Na oportunidade, ele quebrará o gelo com a imprensa que tem especulado sobre a desistência de sua pré-candidatura para prefeito de João Pessoa. 
Por Walter Santos com Ângelo Medeiros
WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário