terça-feira, 12 de julho de 2016

"Sou Cartássio e não abro"

Projeto pessoal de Cássio e Cartaxo ganha as ruas de João Pessoa, com carros adesivados

Projeto pessoal de Cássio e Cartaxo ganha as ruas
Projeto pessoal de Cássio e Cartaxo ganha as ruas e enterra aliança com PMDB em João Pessoa
Depois que o PMDB saiu pela tangente, ratificando a candidatura própria na disputa pela prefeitura de João Pessoa, PSD e PSDB mergulharam em uma espécie de “Plano B” e já começam a agir para concretizar a tese de aliança no primeiro turno do pleito, em um projeto que, ao que tudo leva a crer, beneficia apenas dois projetos pessoais – o de Cartaxo, e o de Cássio.
Nas ruas os adesivos revelam a estratégia. “Sou Cartássio e não abro”. Carros circulam com a frase ratificando que os dois estarão unidos no pleito municipal da Capital.
Os flagrantes da “criatividade” dos pré-candidatos ou das militâncias envolvidas neste já intrincado clima eleitoral na Capital são registrados por internautas e ganham as redes sociais.
Se por um lado o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) não abdica da postulação a reeleição, do outro o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) continua sonhando em abortar a ascensão do governador Ricardo Coutinho (PSB), mesmo que para isso a representatividade de partidos aliados seja rebaixada ou até mesmo ignoradas.
Enquanto isso, o deputado federal Manoel Júnior, do PMDB, que brigou com o partido em 2014 para defender a candidatura Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, indo de encontro com a postulação da sigla à época, não receberá a reciprocidade do tucano, caminhando para uma disputa isolada do apoio das grandes legendas e tendo que conviver com a ingratidão do tucano.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário