terça-feira, 26 de julho de 2016

Senador tem trânsito livre com líderes políticos na Paraíba

Raimundo Lira elogia Ricardo, defende Cássio, mas não fecha portas para Luciano Cartaxo

Senador Raimundo Lira
O senador Raimundo Lira (PMDB) foi o entrevistado do programa “Frente a Frente”, comandado pelo jornalista Heron Cid, na TV Arapuan, na noite desta segunda-feira (25). Na oportunidade, Lira mostrou que tem trânsito livre em todos os setores da política paraibana, pois elogiou o governador Ricardo Coutinho (PSB), mas também defendeu o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que hoje é o principal adversário político do socialista.
Além das defesas de Cássio e Ricardo, o senador também enalteceu a relação com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), afirmando estar aberto para articular a busca de recursos para Capital em Brasília.
Sobre Ricardo, Lira disse que o socialista faz uma ótima gestão e também defende expressamente que o PMDB apóie a pré-candidatura do PSB à prefeitura de João Pessoa,
No entanto, Lira defendeu Cássio das criticas de aliados do governador, que o acusa de obstacular a liberação de recursos do Governo Federal para obras na Paraíba, a exemplo do Viaduto do Geisel.
O senador disse que a acusação é infundada, pois Cássio articula pessoalmente a liberação de verbas para o Estado. Ele citou o trabalho de Cássio para apoiar a aprovação de um empréstimo no valor de R$ 100 milhões na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal e outro de US$23 milhões, que devem ser empregados em mais uma etapa do Prodetur.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário