sábado, 30 de julho de 2016

Ricardo e Aledson têm candidaturas oficializadas em Princesa

Convenção do PSB oficializa Ricardo Pereira candidato a prefeito de Princesa Isabel e Dr. Aledson vice

DSC05658
DSC05633O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou convenção municipal na noite dessa sexta-feira (29), na residência do ex-deputado estadual Aloysio Pereira, na praça Epitácio Pessoa, no Centro da cidade. O líder político Ricardo Pereira foi escolhido candidato a prefeito de Princesa Isabel. O vice da chapa será Aledson Moura, presidente local da legenda.
O evento reuniu milhares de pessoas que ocuparam a Praça Epitácio Pessoa, além da área externa da casa do veterano ex-parlamentar princesense, de 93 anos de idade.
Aloysio Pereira foi uma personalidade de destaque no evento, sendo homenageado pela maioria dos que discursaram. Suplente de deputado federal e presidente estadual do PSB, o princesense Edvaldo Rosas também prestigiou o evento.
O ex-deputado disse que a convenção “foi a maior que já vi e participei em Princesa Isabel em quase cem anos de vida”.
Emocionado, Ricardo Pereira afirmou que o público presente, “com milhares de pessoas que vieram espontaneamente, não deixam dúvida de que a campanha é do povo”.
Ele destacou o apoio de “centenas de famílias que antes nunca votaram nos Pereiras de verdade e que agora estão conosco, pois querem o melhor para o município”.Ricardo Pereira disse ainda que a convenção, “a maior, recordista de participação popular, traduz o desejo de mudança no município, com transparência, ética, eficiência, participação democrática e oportunidade para todos”.
Durante a convenção, foram oficializados os nomes de postulantes à Câmara de Vereadores de Princesa Isabel, além da realização do sorteio dos números respectivos. Ainda ontem foram realizadas convenções do PT do B, PC do B, PT, PDT, PRP e PRB, que também homologaram candidatos a vereador e deliberaram a formalização de aliança nas eleições proporcionais, além do apoio à chapa majoritária puro-sangue do PSB.
Blog do José Duarte Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário