quinta-feira, 21 de julho de 2016

PSB define data da Convenção Municipal de Juru

PREFEITO LUIS GALVÃO MARCA DATA DA CONVENÇÃO PARA HOMOLOGAÇÃO DE CANDIDATURAS

Foto de Dorinha Galvão.
Prefeito Luis Galvão da Silva e a primeira-dama Maria das Dores Laureano Galvão (Dorinha)
Na corrida pelo governo municipal de Juru, o prefeito Luis Galvão da Silva (PSB) definiu o dia, a hora e o local da convenção partidária que homologará candidaturas, dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral.
Concorrendo à reeleição pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), o chefe do poder executivo juruense realizará sua Convenção no dia 31 de julho no Clube Municipal da cidade, das 08h00 às 17h00, devendo marcar presença lideranças políticas e filiados dos partidos aliados, além dos convidados e da sociedade em geral.
O nome do candidato a vice na chapa socialista a ser encabeçada pelo prefeito Luis Galvão, também será apresentado nesse dia, escolhido entre os nomes indicados através de pesquisas previamente encomendadas para consumo interno nesse sentido.
Além da homologação das pré-candidaturas do prefeito e do vice, também serão lançados os nomes dos candidatos a vereador, sendo ainda definidas alianças e o sorteio dos números dos concorrentes à chapa proporcional, dentre outros assuntos pertinentes que serão discutidos na oportunidade.
O evento será conjuntamente com os demais partidos que apoiam a pré-candidatura de Luis Galvão à reeleição.
"Minha candidatura à reeleição de prefeito de Juru, visa defender a continuidade de um trabalho que vem dando certo na nova maneira de governar a cidade, com participação da sociedade, ética e eficiência da gestão", disse o atual gestor ao blog Juru em Destaque, ao mesmo tempo que convidava todos os juruenses para participarem da grande festa democrática que será realizada no dia 31 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário