terça-feira, 26 de julho de 2016

Prefeito de João Pessoa comemora apoios recebidos

Após receber apoios do PSDB e PSC, Luciano Cartaxo quer união do PMDB

cartaxo
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comemorou, nesta terça-feira (26), a oficialização do apoio do PSDB e do PSC ao seu projeto de reeleição nas eleições municipais da Capital. Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do portal MaisPB, Cartaxo explicou que a aliança foi feita em favor da Capital.
Durante a solenidade, Cartaxo disse que não enxerga a chegada de partidos, como uma proposta de aumentar as chances para derrotar algum candidato.
“Essa é uma aliança política que tem como característica a união em favor da cidade. Nós não estamos fazendo chapa para ser contra ninguém, não vamos trabalhar para derrotar A, B ou C. O governador já fez amplas alianças, de A a Z na Paraíba”, disse.
Cartaxo comentou também a reunião da executiva estadual do PMDB, que aconteceu na casa do senador José Maranhão, nessa segunda-feira (25), e terminou sem nenhuma definição de como irá se posicionar o partido na disputa deste ano na capital.
“Acho que não tem indefinição. O partido é grande e tem lideranças importantes, como Maranhão e Manoel Júnior. Trabalhamos em função da união, queremos o PMDB unido, fazendo união em favor de João Pessoa”, ponderou.
Sobre a indicação para o nome que irá ocupar a vaga de vice, Cartaxo disse que com a chegada dos novos partidos, irá conversar para chegar a um senso comum.
“Nós estamos fechando hoje essa aliança com o PSC, que é um partido importante no estado. A gente também recebe o apoio do PSDB. Então é um momento para começar a discutir e chegar a um nome para representar o cargo de vice-prefeito na nossa chapa”, concluiu.
Confira a entrevista:

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário