sexta-feira, 29 de julho de 2016

PM prende trio de assaltantes

Polícia Militar prende trio acusado de vários assaltos em cidades do Sertão da Paraíba

O grupo acabou sendo preso em uma barreira policial próximo a cidade de Coremas.


Créditos: Reprodução WhatSapp

Equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar prenderam nessa quinta-feira, 28, um trio suspeito de praticar assaltos sucessivos em três cidades do Sertão Paraibano.
Segundo informações da PM, a quadrilha iniciou uma série de assaltos, roubou um veículo na cidade de São Bento, seguindo em direção ao Vale do Piancó, onde uma mulher de 40 anos teve seu veiculo tomado por assalto, um Ford Fiesta de cor vermelha.
Já no período da tarde, os suspeitos invadiram uma casa lotérica da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, como o estabelecimento tem blindagem nos caixas, só conseguiram um cliente que estava fazendo um pagamento, em seguida fugiram para a cidade vizinha de Piancó, onde assaltaram um mercadinho.
O grupo acabou sendo preso em uma barreira policial próximo a cidade de Coremas. Os acusados de 23, 24 e 17 anos, foram detidos e com eles a policia apreendeu o veículo roubado, quatro celulares, um relógio, dois revólveres e munições. Os detidos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.
WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário