segunda-feira, 18 de julho de 2016

PMDB deve indicar vice de Cartaxo em João Pessoa

Substituto de Manoel Júnior para vice deverá ser escolhido entre Magda Maranhão e Antônio Souza

Publicado por: Carlos Rocha 
pmdb antonio souza magda maranhão
Após especulações de possível formação de aliança com Luciano Cartaxo (PSD), o deputado federal e ex pré candidato à prefeitura de João Pessoa Manoel Júnior (PMDB), revelou não ter interesse em disponibilizar seu nome para concorrer ao cargo de vice. Com isso, o PMDB da Paraíba deve eleger um outro nome para assumir a frente do partido no cenário político da capital.
Dentre os nomes mais cotados estão os de Nadja Palitot, Roosevelt Vitor, Diego Amaranto, Neto Franca e os favoritos Antônio Souza e Magda Maranhão. Antônio Souza é tesoureiro do partido, já a indicada do peemedebista é funcionária de carreira do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Magda é casada com o ex-secretário de Turismo do Estado, Laplace Guedes, que foi nomeado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para ocupar a Secretaria Executiva de Energia e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), mas até agora, não assumiu o cargo.
Está marcada para a próxima quarta feira uma reunião entre o Governador Ricardo Coutinho e o líder do PMDB no estado senador José Maranhão e a definição de alianças devem constar na pauta. Cida Ramos chegou a afirmar que não descarta aliança com o PMDB para o pleito de 2016.

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário